SERVIÇOS

—Plano de
Marketing
—Plano Estratégico
de Comunicação
—City Marketing
—Assessoria de
imprensa
—Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão em permanente comunicação interna e externa.
—Independentemente da dimensão ou do sector de actividade, a imagem de uma marca ou de uma empresa/instituição é o resultado de múltiplas acções de comunicação.
—Uma das funções da comunicação é desenvolver estratégias para criar imagens favoráveis ou melhorar as que são menos favoráveis.

SERVIÇOS

—Identidade Corporativa
—Rebranding
—Design
—Packing
—Publicações: brochuras,
catálogos, flyers
—Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica, tem o seu próprio estilo, ou seja, tem a sua identidade, a sua imagem.
—A Identidade Corporativa é um instrumento fundamental da estratégia de uma empresa/ instituição e da sua competitividade. Se divulgada positivamente, a Identidade Corporativa serve para criar valor e para facilitar a aproximação da empresa/instituição aos seus públicos.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Publicidade
—Relações públicas
—Marketing directo
—Organização de eventos
—Stands promocionais
—Merchandising
—Mascotes
—Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se manter viva e saudável junto do consumidor. No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas. Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.

SERVIÇOS

—Plano de
Marketing
—Plano Estratégico
de Comunicação
—City Marketing
—Assessoria de
imprensa
—Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão em permanente comunicação interna e externa.
—Independentemente da dimensão ou do sector de actividade, a imagem de uma marca ou de uma empresa/instituição é o resultado de múltiplas acções de comunicação.
—Uma das funções da comunicação é desenvolver estratégias para criar imagens favoráveis ou melhorar as que são menos favoráveis.

SERVIÇOS

—Identidade Corporativa
—Rebranding
—Design
—Packing
—Publicações: brochuras,
catálogos, flyers
—Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica, tem o seu próprio estilo, ou seja, tem a sua identidade, a sua imagem.
—A Identidade Corporativa é um instrumento fundamental da estratégia de uma empresa/ instituição e da sua competitividade. Se divulgada positivamente, a Identidade Corporativa serve para criar valor e para facilitar a aproximação da empresa/instituição aos seus públicos.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Publicidade
—Relações públicas
—Marketing directo
—Organização de eventos
—Stands promocionais
—Merchandising
—Mascotes
—Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se manter viva e saudável junto do consumidor. No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas. Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.

SERVIÇOS

—Plano de
Marketing
—Plano Estratégico
de Comunicação
—City Marketing
—Assessoria de
imprensa
—Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão em permanente comunicação interna e externa.
—Independentemente da dimensão ou do sector de actividade, a imagem de uma marca ou de uma empresa/instituição é o resultado de múltiplas acções de comunicação.
—Uma das funções da comunicação é desenvolver estratégias para criar imagens favoráveis ou melhorar as que são menos favoráveis.

SERVIÇOS

—Identidade Corporativa
—Rebranding
—Design
—Packing
—Publicações: brochuras,
catálogos, flyers
—Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica, tem o seu próprio estilo, ou seja, tem a sua identidade, a sua imagem.
—A Identidade Corporativa é um instrumento fundamental da estratégia de uma empresa/ instituição e da sua competitividade. Se divulgada positivamente, a Identidade Corporativa serve para criar valor e para facilitar a aproximação da empresa/instituição aos seus públicos.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Publicidade
—Relações públicas
—Marketing directo
—Organização de eventos
—Stands promocionais
—Merchandising
—Mascotes
—Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se manter viva e saudável junto do consumidor. No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas. Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.

SERVIÇOS

—Plano de
Marketing
—Plano Estratégico
de Comunicação
—City Marketing
—Assessoria de
imprensa
—Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão em permanente comunicação interna e externa.
—Independentemente da dimensão ou do sector de actividade, a imagem de uma marca ou de uma empresa/instituição é o resultado de múltiplas acções de comunicação.
—Uma das funções da comunicação é desenvolver estratégias para criar imagens favoráveis ou melhorar as que são menos favoráveis.

SERVIÇOS

—Identidade Corporativa
—Rebranding
—Design
—Packing
—Publicações: brochuras,
catálogos, flyers
—Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica, tem o seu próprio estilo, ou seja, tem a sua identidade, a sua imagem.
—A Identidade Corporativa é um instrumento fundamental da estratégia de uma empresa/ instituição e da sua competitividade. Se divulgada positivamente, a Identidade Corporativa serve para criar valor e para facilitar a aproximação da empresa/instituição aos seus públicos.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Publicidade
—Relações públicas
—Marketing directo
—Organização de eventos
—Stands promocionais
—Merchandising
—Mascotes
—Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se manter viva e saudável junto do consumidor. No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas. Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Suportes
Multimédia
—CD-Rom / DVD
—Websites
—Alojamento de
sites
—Registo de domínios
—Newsletters
—Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa.
—Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

SERVIÇOS

—Publicidade
—Relações públicas
—Marketing directo
—Organização de eventos
—Stands promocionais
—Merchandising
—Mascotes
—Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se manter viva e saudável junto do consumidor. No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas. Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.

SERVIÇOS

—Identidade Corporativa
—Rebranding
—Design
—Packing
—Publicações: brochuras,
catálogos, flyers
—Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica, tem o seu próprio estilo, ou seja, tem a sua identidade, a sua imagem.
—A Identidade Corporativa é um instrumento fundamental da estratégia de uma empresa/ instituição e da sua competitividade. Se divulgada positivamente, a Identidade Corporativa serve para criar valor e para facilitar a aproximação da empresa/instituição aos seus públicos.

SERVIÇOS

—Plano de
Marketing
—Plano Estratégico
de Comunicação
—City Marketing
—Assessoria de
imprensa
—Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão em permanente comunicação interna e externa.
—Independentemente da dimensão ou do sector de actividade, a imagem de uma marca ou de uma empresa/instituição é o resultado de múltiplas acções de comunicação.
—Uma das funções da comunicação é desenvolver estratégias para criar imagens favoráveis ou melhorar as que são menos favoráveis.