Cada vez mais vivemos num mundo tecnológico, onde as novas formas de comunicação em suporte digital assumem um papel relevante.
O recursos aos modernos suportes multimédia permite uma comunicação mais dinâmica e mais apelativa para a marca e, consequentemente, mais prática e agradável para o público.

Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se
manter viva e saudável junto do consumidor.
No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas.
Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.
Dependendo da área de negócio onde a marca atua e dos seus objetivos, são diversas as técnicas de comunicação que podem influenciar a atitude dos consumidores face à marca.

Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como mais uma oportunidade para apresentarem os seus produtos e empresa. Aliar as tradicionais técnicas de comunicação às novas tecnologias da informação é um passo importante, que permite uma comunicação permanente e diferenciadora das marcas.

Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão em permanente comunicação interna e externa.
Independentemente da dimensão ou do sector de actividade, a imagem de uma marca ou de uma empresa/instituição é o resultado de múltiplas acções de comunicação.
Uma das funções da comunicação é desenvolver estratégias para criar imagens favoráveis ou melhorar as que são menos favoráveis.

Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica, tem o seu próprio estilo, ou seja, tem a sua identidade, a sua imagem.
A Identidade Corporativa é um instrumento fundamental da estratégia de uma empresa/instituição e da sua competitividade. Se divulgada positivamente, a Identidade Corporativa serve para criar valor e para facilitar a aproximação da empresa/instituição aos seus públicos.

Serviços

  • H2activation
    Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado…
  • H2web
    Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como…
  • H2identity
    Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica,…
  • H2strategy
    Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão…
  • H2movie
    Cada vez mais vivemos num mundo tecnológico, onde as novas…

Newsletter