Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado necessita da comunicação, para aumentar a procura, para evitar perca de negócio ou até para se
manter viva e saudável junto do consumidor.
No entanto, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil que o consumidor esteja atento às diversas mensagens das marcas, tal é a sobrecarga das mesmas.
Por isso, a criatividade é critério-chave na comunicação, permitindo diferenciar e captar a atenção do público-alvo.
Dependendo da área de negócio onde a marca atua e dos seus objetivos, são diversas as técnicas de comunicação que podem influenciar a atitude dos consumidores face à marca.


  •  Publicidade
  • Relações públicas
  • Marketing directo
  • Organização de eventos
  • Stands promocionais
  • Merchandising
  • Mascotes
Mais nesta categoria: « H2web H2movie »

Serviços

  • H2web
    Com o avanço tecnológico, as empresas encararam a web como…
  • H2identity
    Uma empresa ou instituição é como uma pessoa: veste-se, comunica,…
  • H2movie
    Cada vez mais vivemos num mundo tecnológico, onde as novas…
  • H2activation
    Mais tarde ou mais cedo, qualquer marca presente no mercado…
  • H2strategy
    Estando ou não conscientes disso, as empresas e instituições estão…

Newsletter